.
.

O canal web da Videologia

.

Batom Vermelho


Começando mais um ano com força total falando de um assunto intenso e poderoso: ele, o queridinho, batom vermelho.

Sim! Sim! Sim! Ele pode ser um vilão!

Não! Não! Não! Batom vermelho não tem dia e hora para dar o ar da graça não senhora!

Mas como todos os artifícios da beleza feminina: existem alguns truques para ele não acabar com a sua festa, vem cá!

Como ele chama muita (muita!) atenção você precisa ter cuidado por exemplo com os outros aspectos da maquiagem, cabelo, dentes, acessórios, look. Tudo o que acompanhar o batom vermelho terá mais destaque que o normal.

Então o ideal é que tudo esteja em dia, bem cuidado e ‘converse’ entre si – já escrevi sobre essa harmonia no look em outra matéria, espia lá porque vale a pena!

Ousar na maquiagem de trabalho, pode?

Batom Vermelho - Celebridades

Peles claras são favorecidas porque podem usar desde um vermelho de tom aberto (mais claro) até um vermelho mais fechado (escuro) partindo pro vinho (que eu amo!).

Peles escuras ficam melhor optando por tons de cereja, amora e vinho.

Desnecessário dizer que você pode ir à feira, à academia sem levar “ele” com você certo? Penso que em certas ocasiões você pode ter mais liberdade de opção, até pra ficar mais descontraída e atrair menos olhares. Mas está apoiada se aplicar os códigos e usar ele com estilo também nessas ocasiões.

Se escolher um tom que te deixe sentir segura com um look que ‘converse’ com essa sua opção então pode usar batom vermelho a qualquer dia e qualquer hora!

Imagem: cabeleza.blogspot.com

Imagem: cabeleza.blogspot.com

Beijo de batom vermelho!

Camila Caioni
Beauty Consulting

Artigos que você também poderá gostar:



Camila Caioni é Consultora de Beleza. Tem formação diversificada na área da Estética mas foi trabalhando como Maquiadora que desvendou o segredo da Beleza: ela não é feita de mistérios, é feita de detalhes! Acredita categoricamente no poder do respeito e da comunicação. É defensora da frase "existe solução para tudo". Pensa que Beleza e Vaidade podem ser grandes rivais.



Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/storage/7/ef/63/videologia/public_html/videologando/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273